Bazar Beneficente ONG Projeto SOPREVA renda do primeiro mês do Bazar Beneficente SOPREV foi de 426,20 ( quatrocentos e vinte e seis reais e vinte centavos )

 

Figura 1: Rendimento Bazar Beneficente Projeto SOPREV – valores em reais – do dia 15 de fevereiro de 2012 ao dia 15 de março de 2012.

De acordo com o gráfico percebemos 54% das vendas foi de roupas (232,00 reais), 20% de bijouterias (83,50 reais), 16% (67,70 reais) objetos diversos e 10%  (42,00 reais)bolsas e calçados. Foram comercializadas 162 peças com o preço variando de 1,00 a 15,00 (hum real a quinze reais).

A realização do Bazar Beneficente SOPREV é o resultado do trabalho conjunto da diretoria e comunidade.
O Bazar SOPREV refletiu diretamente na sociedade delfinopolitana modificando o comportamento de algumas pessoas, de forma que estas se tornaram mais desprendidas, mais favoráveis a doações de roupas e objetos em desuso nos armários e prateleiras de suas casas. Portanto, a promoção de saúde se fez presente, pois, através das doações as pessoas se sentiram melhores, elevando sua auto-estima. Este é um instrumento de transformação social que propicia a reformulação de novos valores e hábitos.
É missão de o SOPREV encontrar caminhos simples para envolver a comunidade em ações também simples, seja através da formação, do relacionamento humano-afetivo ou do trabalho voluntário.
O Projeto SOPREV tem grande envolvimento comunitário, sua atuação busca pela melhoria da qualidade de vida da população.